Sobre nós

Fundada em 2010, a Plena Assessoria inova na prestação do serviço de despachante ao não se limitar ao documento em si, pois preza pelo atendimento qualificado e objetivo, com foco na solução da necessidade específica de cada cliente.

Nossa equipe possui experiência de mais de 15 anos para o atendimento especializado aos diversos segmentos, compreendendo o conhecimento documentalista e de todo o trâmite burocrático e administrativo.

Dentre os nossos serviços, cabe destacar os sistemas de gestão de frotas de empresas, com controle de licenciamentos, multas e demais encargos, atendimento a revendas de veículos, oferecendo facilidades como entrega, retirada e controle de documentos, e atendimento on-line de particulares, o que facilita e agiliza o processo, além dos processos para obtenção de isenções de impostos para PCD/PNE.

A Plena Assessoria é completa e inovadora no segmento, atendendo desde os particulares até grandes empresas, oferecendo os mais diversos serviços relativos aos segmentos de despachante documentalista, procurando sempre a satisfação de seu cliente.

Nosso conhecimento gera economia de tempo e dinheiro, possibilitando que nossos clientes se apliquem nas tarefas pessoais. 

Missão

 
Proporcionar soluções que promovam o crescimento e desenvolvimento dos clientes, pautadas na excelência da qualidade do serviço, na ética e na responsabilidade social, contribuindo para toda a sociedade.

Visão

 
Ser pioneira e inovadora, tornando a prestação dos serviços mais ágeis e eficientes, alcançando posição de referência no segmento.

Valores

 
Integridade, ética, agilidade, credibilidade, inovação, pessoas e orgulho de ser.
 

Contato

Deixe que trabalhamos para você.